quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Brincadeira de criança

Olá meninas!!!


Espero que esteja tudo bem com vocês do fundo do coração.... Depois da minha última postagem estou um pouco melhor ou preciso estar sei lá... mas tudo bem, tenho muitas novidades vamos lá!!!


Bom vamos começar pelo Kevin ele colocou aparelho ortodôntico móvel, dia 28/08 o meu filhote tem Agenesia de alguns dentes acontece muito com algumas pessoas... e com isso trabalho dobrado escovar os dentes eo aparelho, e eu que tenho que ficar em cima senão já viu né? Cuidado para não perder, para não entortar, para não deixar fora da caixinha de proteção, para não esquecer de colocar... e assim por diante, ele colocará o fixo assim que as raízes dos dentes permanentes terminarem de se fecharem... ele está adorando escolheu a cor azul e até que é bem dedicado, não sei se é pela novidade mas cuida direitinho... meu pimpolho está grandão agora está comendo lanche natural na escola vamos ver até quando rsrsrs




Fora isso vida normal, muito dedicado aos estudos e tbém a igreja agora quero enturmá-lo mais no Grupo de crianças.




Erick está muito bem, apenas com aquele resfriado chato que vai e vem ontem teve febre... hoje nada é difícil controlar com esse tempo que está judiando muito dos pequenos... falante como sempre completa muito bem as frases e adora colocar todo mundo de castigo... agora aprendeu que falar nome feio vai para o castigo por 3 minutos sem conversar com ninguém e acreditem funcionou... ele coloca qualquer um que acha que falou algo diferente: Noxa voxe falo nome feio? vai po catigo agola!!! ( Você falou nome feio? Vai pro castigo agora!!) Temos que nos segurar para não rir, outra que é do momento agora é cantar a música da novela Caminhos :




_Atcha atcha calae calae canta mamadi comigo agola axim ó ....rsrsrs e começa a dançar eu não me aguento e estouro de rir e o kv ainda ajuda ele a fazer palhaçadas já vira um circo... Ele não está mais tão arredio para ir para escola de vez em quando faz uma manha, mas logo passa...




Está cada dia mais lindo e fofo ainda aparece na nossa cama no meio da noite rsrsrs




O Arthur está com 05 meses e 05 dias um gatinho teimoso aprendeu como é bom um colinha e agora com as frutinhas e suquinhos está cada vez mais no colo e assim vai daqui um pouco vai estar com uma manha que eu só quero ver... e começou nas férias do kv que queria toda hora pegá-lo agora danou-se né!!! Ele dorme sozinho não gosta que embale só dá trabalho pra dormir na igreja mesmo, mas depois do louvor ele vai pro berçário com o Erick e fica mais tranquilo aí deita e dorme enquanto o Erick pega fogo com as outras cças rsrsrs como pode ele dorme enquanto os outros dançam, brincam e gritam que maravilha só em casa que sente o cheiro da mãe mesmo rsrsrs... está começando nascer os dentinhos inferiores a gengiva está bem vermelha e babando muito, mas o Tui está com um sintoma que os outros não apresentaram que é cólicas o pediatra falou que é normal tbém é um sintoma dos dentes... Estou passando pomadinha Nenê dente pra coceira... e Alivium pra dor qdo precisa é claro.




Bom no mais estamos indo, meus cunhados parecem estar com vontade de voltar para o sul, é claro que fico triste e um pouco decepcionada, pois tbém passamos muitos sacrifícios para sermos independentes... mas não adianta ficar em uma cidade triste e arriscand destruir um casamento qe está começando... Que jesus com sua imensa sabedoria ilumine os pensame stos deles e faça com que eles tomem a melhoe atitude pra vida deles. Amém.




Fiquem em paz minhas amigas e queria mandar um beijão para minhas maninhas Claide, Cris e juli e pra vc tbém mãe.




Se alguém souber alguma novidade da Catarina mãe do Dudu e do Gui me mende um recado pois ela está sumida... não sei se aconteceu algo!!!




Bem vinda de férias para Luciana tbém...




Aqui vão algumas fotinhas; essa é dos presentes dos Dia dos pais das escolas...










Esses são o Erick e o Tui abraçadinhos Tui com 05 meses


Esses são kevin e Tui um pouco antes do kevin ir para aula...
Papai e Tuinho abraçadinhos...



Esse é o Erick com seu cavalinho Xiclos!!! Presente do Tio Andersom da igreja...







Esse é meu gatão de aparelho....





































































































































































































































































































































































































































































































































0 comentários:

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves