quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Apareceu a margarida !!!





Olá meninas !!!
Sim, a margarida recebeu dar as caras e desempoeirar esse canto ( acho tão virtual falar assim ).
Bom vamos lá muitas coisas para contar, os meninos estão enormes e cada vez mais amorosos, claro de vez em quando eles surtam mas é normal né? Eles se adoram mesmo percebo pelo olhar de cada um ( a recíproca tbém é verdadeira).
Passeamos muito, estudamos e mudamos de apto agora no final do ano fica pronta nossa tão sonhada casa linda e temos certeza que vamos sr muito felizes lá!!!
estou ainda curtindo muito scrap digital e com isso consegui contato no twitter com a fofa scrapeer Val Gouveia e já twittei algumas vezes com a Lu Brasil simplesmente craque em tudo que se diz respeito a festinhas infantis.
também fiz minha sonhada cirurgia plástica e fiquei um pouco afastada, adorei o resultado um hora coloco o antes e depois agradeço a minha amiga virtual de coração Carla que me incentivou muito outra fofa querida!!!
Também reencontrei outra amiga de infância Andréia e matamos um pouco da saudades pelo msn. Recebemos a visita dos meus sogros e duas tias para o nascimento do nossos sobrinho/afilhado kauan que nasceu muito lindinho e fofo, estamos muito contentes com mais um cueca na família ..SEJA BEM VINDO QUERIDO!!!
meu esposo está um "must" depois de 10 anos de casamento resolveu virar romântico e claro que eu adoro isso e sem falar que é um ótimo pai , as vezes claro pega no pé que tá louco !!!!!!!!!!
Mas resumindo estou muito feliz e cada vez pensando mais em mim de como tenho que estar feliz para fazer meus filhos e marido feliz esse é meu projeto de vida !!!
Beijos e fiquem com Deus !!!





0 comentários:

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves