segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Se vira nos 30 quer dizer com os 3...





Olá meninas !!!

Estou aqui com umas novas prôceis da gurizada daqui do lado de cá...
Bom esse final de ano está bem corrido, novidade, é sempre assim todo fim de ano aparece uma mudança, credo já to pior que cigano, daqui uns dias monto uma barraca na Praça da Sé e me instalo por lá...
Bom os meninos estão bem agitados com a casinha nova e todos os preparativos, o níver do erick chegando, as apresentações de final de ano e a tão esperada noite do soninho. O nosso calendário tá bem apertadinho. Sábado vai ter as apresentações de esportes dos 2 colégios e no mesmo horário então vamos nos dividir. kevin vai participar de uma competição de natação e vai apresentar tbém na aula de Música em inglês. O Erick vai apresentar capoeira e Música tbém.O Arthur , bom esse apresenta todos os dias no Backardigans aqui em ksa mesmo.
Falando nele, ele se libertou mesmo, eu sempre pensei que ele iria ser o quietinho da família, mal sabia eu o que me esperava, o furacão entrou em erupção e tomou conta de nossas vidas literalmente...
Estou um pouquinho triste porque não posso nem enfeitar a casa pois vamos mudar então é só trabalho dobrado , mas tenho que inventar algo.
Estou contente com amizades que fiz no Twitter, algumas mais difíceis de conseguir e outras que são uns doces de pessoas mas a gente sente né quando a pessoa é parecida conosco então fica fácil, ninguém está livre de se enganar mas acho que todas meninas da net até agora, são umas fofas.Há o gatinho Arthur deixou tozar as madeixas, reparem lá em cima.

Bom vou deixar umas fotos do nosso findi bem movimentado, porque aqui nada é monótono nem rotina gente!!!
Beijokas no core !!!
























0 comentários:

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves