segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Fotos da apresentação do Erick

Rei Julian do Madagascar !!!

Entrando com os colegas !!!
Dando tchau pro Papai !!!
No palco com a turma, na nossa Igreja chamamos de Púlpito ( altar) onde fica o Pastor e Erick nesse dia, indignado com a profe que chamava o lugar da apresentação de palco HAHAHAHA!!!
Foi muita emoção nunca imaginei que choraria por ver meu filho dançando de Lemory com rabo ainda por cima, mãe é bicho esquisito né?
Eu fico perdida porque eles estudam em escolas diferentes e kevin já tem 10 anos e não apresenta mais danças, só na escola de esportes ...Mas não posso reclamar já aproveitei muito com o Kevin e agora terei os dois pequenos estudando na mesma escola ano que vem, vai ser bem melhor !!!
Por enquanto é só beijokas e fiquem com Deus !!!




sábado, 11 de dezembro de 2010


Apresentação de Natal do Erick/2010

Minhas bençãos de Deus !!!!( falta 1 )

Olha que lugar mágico !!!
Arthur com o papai gatão !!!
Na pose com a mamãe !!!
Essa foto é a do "peitinho" que vcs vão logo saber ...
Linda né? Ficaria bem na minha janela !!!

Olá meninas !!!

Bom eu tenho tanta coisa pra mostrar e contar também... no dia da apresentação de Natal do Erick, descobrimos que ficava pertinho do Restaurante Velhão em Mariporã que eu adoro, o astral, a decoração e principalmente a comida foi Vagner que descobriu e me levou lá e foi paixão a primeira vista mesmo !!!

Neste dia almoçamos bem gostoso as crianças se divertiram muito e o Erick como sempre me fazendo passar todas as vergonhas imagináveis, pensem que ele tirou foto do lado de uma estátua e falou para o kevin : _ "Vamos fazer "peitinho" na estáuta? Voxê faz nim um e eu fazo no outro ?" Ele fala desse jeitinho mesmo, isso na fila de pagamento gente???? Todo mundo começou rir eu fiz aquela cara de paisagem KKKKK...

Depois fomos direto para festa, demos umas voltas de carro para o pequeno Arthur dormir porque estava muito quente e eles não paravam de falar 1 minuto se quer fiquei zureta com tanta falação !!!
Apesar de estar quente no salão caía um toro na cidade e continuava abafado, mistérios de SP, mas eles apresentaram muito bem a diretora soube controlar os pais com sua fome insaciável de fotos KKKK, todos respeitarm , não teve empurra-empurra nem brigas foi simplesmente maravilhoso e claro que para mim o Erick estava lindo de morrer, e minha surpresa que sabia que ele dançaria Madagáscar " Eu me remexo muito" mas não que seria o Rei Julian estava lindo no meio de todos me larguei ao choro claro!!!!
Adorei o dia nossa família só passa o domingo todos juntos porque temos comércio e meu esposo trabalha aos sábados, mas sempre nos divertimos muito e esse domingo com certeza deixou um gostinho de quero mais !!!!

Beijokas á todas e virá mais novidades tá????

sábado, 4 de dezembro de 2010


Apresentação de escola de esportes



Olá meninas !!!

Bom eu sempre atrasada com minhas blogagens e postagens, mas a correria está no supra sumo esse final de ano, tanto que tantos eventos acontecendo # aloka# e eu nem postei fotinhas aqui, que malvada né?
Então, sábado passado dia 27/11 teve as apresentações de esportes dos meninos, Como eu já havia contado kevin não é muito de fotos apenas quis se divertir e quem acompanhou foi o Papai pois eu estava na outra escola com o Erick na apresentação dele. Que por sinal é todo íntimo das lentes KKKK.
Bom o Erick faz 4 aninhos em 21/12 então ele teve que repetir o Maternal por causa da nova lei de Bases e Diretrizes do ensino de 9 anos. Só que ele é muito alto e super desenvolvido ( convencida) pra idade dele e eu fico com aquela sensação do gigante no meio dos anões , nas fotos vocês vão me entender.
O Arthur está cada dia mais esperto e aprontão mas sem perder seu jeito carinhoso meu verdadeiro moleque !!!
Ontem o kevin teve a pernoite na escola chegou moído em casa não se aguentava e não curtiu muito o presente da escola também pagamos R$ 110,00 e eles ganharam uma cesta de basquete, tudo bem estava incluso a janta mas sabe criança como é???
Amanhã a tarde será a apresentação final da escola do Erick e quinta dia 09/12 será a festinha do Super Erick na escola está todo empolgado e vai coincidir com o dia da chegada do Papai Noel então pensa como está apurado?
A minha casinha está em última fase de acabamentos acho que essa semana plantam a grama e eu vou ver , que ansiedade depois vou pedir ideias de decoração aqui e no twitter.
Beijocas e semana que vem volto com mais fotos e novidades.

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves