sábado, 11 de dezembro de 2010


Apresentação de Natal do Erick/2010

Minhas bençãos de Deus !!!!( falta 1 )

Olha que lugar mágico !!!
Arthur com o papai gatão !!!
Na pose com a mamãe !!!
Essa foto é a do "peitinho" que vcs vão logo saber ...
Linda né? Ficaria bem na minha janela !!!

Olá meninas !!!

Bom eu tenho tanta coisa pra mostrar e contar também... no dia da apresentação de Natal do Erick, descobrimos que ficava pertinho do Restaurante Velhão em Mariporã que eu adoro, o astral, a decoração e principalmente a comida foi Vagner que descobriu e me levou lá e foi paixão a primeira vista mesmo !!!

Neste dia almoçamos bem gostoso as crianças se divertiram muito e o Erick como sempre me fazendo passar todas as vergonhas imagináveis, pensem que ele tirou foto do lado de uma estátua e falou para o kevin : _ "Vamos fazer "peitinho" na estáuta? Voxê faz nim um e eu fazo no outro ?" Ele fala desse jeitinho mesmo, isso na fila de pagamento gente???? Todo mundo começou rir eu fiz aquela cara de paisagem KKKKK...

Depois fomos direto para festa, demos umas voltas de carro para o pequeno Arthur dormir porque estava muito quente e eles não paravam de falar 1 minuto se quer fiquei zureta com tanta falação !!!
Apesar de estar quente no salão caía um toro na cidade e continuava abafado, mistérios de SP, mas eles apresentaram muito bem a diretora soube controlar os pais com sua fome insaciável de fotos KKKK, todos respeitarm , não teve empurra-empurra nem brigas foi simplesmente maravilhoso e claro que para mim o Erick estava lindo de morrer, e minha surpresa que sabia que ele dançaria Madagáscar " Eu me remexo muito" mas não que seria o Rei Julian estava lindo no meio de todos me larguei ao choro claro!!!!
Adorei o dia nossa família só passa o domingo todos juntos porque temos comércio e meu esposo trabalha aos sábados, mas sempre nos divertimos muito e esse domingo com certeza deixou um gostinho de quero mais !!!!

Beijokas á todas e virá mais novidades tá????

1 comentários:

. disse...

Que lugar perfeito de lindo!Adorei.
Bjoka e bom final de semana.

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves