sábado, 4 de dezembro de 2010


Apresentação de escola de esportes



Olá meninas !!!

Bom eu sempre atrasada com minhas blogagens e postagens, mas a correria está no supra sumo esse final de ano, tanto que tantos eventos acontecendo # aloka# e eu nem postei fotinhas aqui, que malvada né?
Então, sábado passado dia 27/11 teve as apresentações de esportes dos meninos, Como eu já havia contado kevin não é muito de fotos apenas quis se divertir e quem acompanhou foi o Papai pois eu estava na outra escola com o Erick na apresentação dele. Que por sinal é todo íntimo das lentes KKKK.
Bom o Erick faz 4 aninhos em 21/12 então ele teve que repetir o Maternal por causa da nova lei de Bases e Diretrizes do ensino de 9 anos. Só que ele é muito alto e super desenvolvido ( convencida) pra idade dele e eu fico com aquela sensação do gigante no meio dos anões , nas fotos vocês vão me entender.
O Arthur está cada dia mais esperto e aprontão mas sem perder seu jeito carinhoso meu verdadeiro moleque !!!
Ontem o kevin teve a pernoite na escola chegou moído em casa não se aguentava e não curtiu muito o presente da escola também pagamos R$ 110,00 e eles ganharam uma cesta de basquete, tudo bem estava incluso a janta mas sabe criança como é???
Amanhã a tarde será a apresentação final da escola do Erick e quinta dia 09/12 será a festinha do Super Erick na escola está todo empolgado e vai coincidir com o dia da chegada do Papai Noel então pensa como está apurado?
A minha casinha está em última fase de acabamentos acho que essa semana plantam a grama e eu vou ver , que ansiedade depois vou pedir ideias de decoração aqui e no twitter.
Beijocas e semana que vem volto com mais fotos e novidades.

0 comentários:

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves