terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Dieta Coletiva --> 2° postagem

Olá meninas !!!


Bom deixa eu contar para vocês uma novidade ótima da minha dieta, emagreci 2 kilos e 300 gramas em duas semanas, bom né????
Mas olha que sofremos para emagrecer , até o organismo entender que não precisamos de chocolate nem de pizza e muito menos de coca-cola demora um pouco, o meu organismo é teimoso ele vive me pregando peças mandando eu comprar um refrigerante e uma pipoca no meio da tarde, só para descontrair com os meninos e ainda me manda mensagens subliminares no pensamento avizando que é férias das crianças vamos aproveitar... safadinho esse meu organismo GULOSO !!!

Mas tenho me saído bem até, problema é sexta-feira que a babá/empregada/2°mãe de meus pequenos vem aqui em casa e eu saio com o Vagner , ele quer almoçar fora e um biscoitinhos á tarde depois um café no Varandas e assim vai depois inventa uma janta com amigos, mas vou me policiar e trocar a saída com o maridão por um passeio mais ligth , desculpa aê mor você também vai aproveitar dos benefícios então colabora né?

Minha dieta está baseada em diminuir o tamanho das porções e comer mais frutas, dei uma enjoada dos chás então estou pegando mais leve e voltei tomar meu cafézinho com leite desnatado e adoçante.

Agora acabou um doce de cocada com morango que eu tinha na geladeira e não tenho mais tentações para mim em casa e vou procurar comprar barrinhas de cereias até que dá pra enganar bem a ansiedade. Eu estou me pesando uma vez por semana e vou ganhar uma balança digital do maridex ; se apresse em benhê !!!

Espero que vocês estejam conseguindo também coleguinhas e um grande beijo...
Não podera terminar o post sem comentar sobre as tragédias que vem ocorrendo pelo mundo, está mais do que na hora de duas atitudes serem tomadas:

--> conscientização ambiental, a nossa natureza não é lixo e devemos praticar mais nosso pensamento e ações ecológicas com nosso mundo !!!

-->a população deve aproveitar a oportunidade, que infelizmente veio com a desgraça e pressionar os políticos para remoção imediata das pessoas que vivem em áreas de risco, sendo com bolsa - aluguel ou com moradias construídas, precisamos pensar já nas desgraças que podem ocorrer novamente.

Já provamos que o povo brasileiro é muito solidário e que temos muita compaixão com nossos irmãos; a querida Luci Cardinelli do blog postandosobreartes.blogspot.com está ajudando muito, no blog dela você tem mais informações. Faça uma faxina em sua casa e doe o máximo que puder, não fique na dúvida se vai chegar até eles ou não, haja com seu coração e Deus tomará as ré dias de sua vida e lhe dará em dobro, pois a vida dessas pessoas que viveram por tudo isso e sobreviveram Deus já guardou e tudo ficará bem em nome de Jesus. Participem !!!

Com carinho e desculpe a demora na postagem ...

1 comentários:

Roberta - Estante Mágica disse...

Carina, parabéns! Força de vontade é tuuuudo p começar uma dieta (e dar seguimento a ela).
Uma dica, dizem que as barrinhas tradicionais são puro açúcar, poderiam até ter o efeito inverso do esperado.
Bjks
=)

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves