segunda-feira, 18 de abril de 2011


Voltei para ficar

Olá meninas !!!



Então vocês sabem que eu mudei né? E que fiquei desde fevereiro sem telefone e internet SIM foi desesperador só consegui "tuitar"pelo celular e ainda se tivesse sinal. Vocês devem estar se perguntando onde que eu me enfiei né? Pertinho de SP ainda em um lugar bem gostoso cheio de ar puro e animais pulando pra lá e pra cá. Tenho meus vizinhos macaquinhos e tamanduás que vem virar meu lixo kkkkk, sem contar em todos os pássaros e mais alguns animais que ficam escondidos. mas fiquem calmas temos seguranças para nos proteger e nunca apareceu alguma bichinho que machucasse alguém.


Os meninos retomaram as aulas de uma forma gradativo, primeiro Kevin depois Erick, eu tinha pensado em colocar o Arthur também mas,como estamos arrumando tudo em casa ficaria inviável financeiramente se é que me entendem né gente???? Grana curta !!!!! Meus garotos são meus orgulhos o kevin com aquela inteligência e meiguice toda, maaaaaas já aparecem sinais de pré- aborrecência pelo caminho estou me preparando espiritualmente kkkkk. O Erick com toda vontade do mundo de brincar, correr, pular ,conversar muitooooooo e agora ele e o Arthur "brigam' de vez em quando pelos brinquedos ou desenhos, pois Arthur está crescendo e mostrando suas preferências e isso gera alguns conflitos na cabeça pequenina deles. Aos poucos estou explicando para eles que com amor e jeitinho conseguimos as coisas.kkkkk


Minha dieta ( totalmente FAIL) com toda minha ansiedade sem comunicação com o mundo, escolhendo e esperando os móveis e cortinas da casa, cuidando sozinha de tudo pois nem faxineira tenho mais.... tudo isso juntando com um marido que é um paizão mas meio chatinho diga-se por passagem eu explodi tudo na COMIDAAAAAAAA... Mas eu compensava sempre no outro dia por exemplo, cortei definitivamente o refrigerante,aboli o pão branco e bolachinhas dos meninos que eu beliscava. Meu problema é beliscar demais eu não paro para fazer as refeições vou comendo e trabalhando em casa daí já viu tô sempre com fome de BESTEIRAS = GULA !!!!! Apesar de tudo não engordei mas também não emagreci, enquanto isso a Fer @ ferviega ta dando um show espia aqui ferviega.blogspot.com já emagreceu 12 kg depois da dieta. Parabéns cunhada você é um exemplo !!!


Acho que esse mês vão começar montar nossos móveis que chegaram hoje !!! As cortinas das salas entregam dia 07/05 e dos quartos eu reformei todas que eu tinha; achei carinho pagar 25,00 cada cortina para soltar ou encurtar as barras mas valeu a pena ficaram lindas !!! Só vou colocá-las depois de todos móveis montados. Estou fazendo uns quadrinhos em casa também com inspiração nos bloguinhos dasamigas e pintando umas caixinhas também. Conforme ficarem prontos eu posto e digo a fonte tá???? Bom eram essas as novidades não colocarei as fotos hoje pois o post já está longo mas ainda essa semana vou colocá-las para vocês . Estava com muitas saudades daqui e escrever para vocês apesar de eu não ser um exemplo de blogueira né???? kkkkkkkk

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Dieta Coletiva --> 2° postagem

Olá meninas !!!


Bom deixa eu contar para vocês uma novidade ótima da minha dieta, emagreci 2 kilos e 300 gramas em duas semanas, bom né????
Mas olha que sofremos para emagrecer , até o organismo entender que não precisamos de chocolate nem de pizza e muito menos de coca-cola demora um pouco, o meu organismo é teimoso ele vive me pregando peças mandando eu comprar um refrigerante e uma pipoca no meio da tarde, só para descontrair com os meninos e ainda me manda mensagens subliminares no pensamento avizando que é férias das crianças vamos aproveitar... safadinho esse meu organismo GULOSO !!!

Mas tenho me saído bem até, problema é sexta-feira que a babá/empregada/2°mãe de meus pequenos vem aqui em casa e eu saio com o Vagner , ele quer almoçar fora e um biscoitinhos á tarde depois um café no Varandas e assim vai depois inventa uma janta com amigos, mas vou me policiar e trocar a saída com o maridão por um passeio mais ligth , desculpa aê mor você também vai aproveitar dos benefícios então colabora né?

Minha dieta está baseada em diminuir o tamanho das porções e comer mais frutas, dei uma enjoada dos chás então estou pegando mais leve e voltei tomar meu cafézinho com leite desnatado e adoçante.

Agora acabou um doce de cocada com morango que eu tinha na geladeira e não tenho mais tentações para mim em casa e vou procurar comprar barrinhas de cereias até que dá pra enganar bem a ansiedade. Eu estou me pesando uma vez por semana e vou ganhar uma balança digital do maridex ; se apresse em benhê !!!

Espero que vocês estejam conseguindo também coleguinhas e um grande beijo...
Não podera terminar o post sem comentar sobre as tragédias que vem ocorrendo pelo mundo, está mais do que na hora de duas atitudes serem tomadas:

--> conscientização ambiental, a nossa natureza não é lixo e devemos praticar mais nosso pensamento e ações ecológicas com nosso mundo !!!

-->a população deve aproveitar a oportunidade, que infelizmente veio com a desgraça e pressionar os políticos para remoção imediata das pessoas que vivem em áreas de risco, sendo com bolsa - aluguel ou com moradias construídas, precisamos pensar já nas desgraças que podem ocorrer novamente.

Já provamos que o povo brasileiro é muito solidário e que temos muita compaixão com nossos irmãos; a querida Luci Cardinelli do blog postandosobreartes.blogspot.com está ajudando muito, no blog dela você tem mais informações. Faça uma faxina em sua casa e doe o máximo que puder, não fique na dúvida se vai chegar até eles ou não, haja com seu coração e Deus tomará as ré dias de sua vida e lhe dará em dobro, pois a vida dessas pessoas que viveram por tudo isso e sobreviveram Deus já guardou e tudo ficará bem em nome de Jesus. Participem !!!

Com carinho e desculpe a demora na postagem ...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Minhas irmãs



Olá meninas !!!

Bom vou contar pra vocês um pouco das minhas irmãs...

Somos em quatro meninas, sempre nos relacionamos bem, brincávamos numa boa dividíamos todos brinquedos e adorávamos fazer tudo juntas .... TÁ JÁ POSSO CONTAR A VERDADE NÉ???

Sim nós sempre fazíamos tudo juntas mas na parte de bagunças porque na hora do pega pra capar era cada uma por si e a mãe querendo pegar todas rsrsrsr. Temos uma certa diferença de idade a Clai a mais velha ( idosa kkk) está com 41 anos, a Cristina(Cris ou Duda) com 30 anos eu com 28 anos e a Juliana (juk) com 27 anos. Somos todas filhas da Dona Luiza vulgo Vó preta com muito orgulho, nossa inspiração pra quase tudo porque olha gente minha mãe gosta de uma fofoquinha pra caramba, mas só fofoca de parente KKKK

A Clai sempre cuidou de nós como uma mãe, sempre trabalhou e nos ensinou muitas coisas, principalmente para mim, que morei com ela e aprendi ser uma dona de casa razoável. Me ensinou também o valor da família e de como devemos perdoar os errinhos dos maridos e não comprar briga por tudo simplesmente deixar eles falarem com nossa mão rsrsrsrs. Uma amigona,quando eu era mais novinha tinha receio dela como confidente, hoje não tenho mais, é uma amiga sincera, aconselha muito bem e é super divertida, mas cansa logo tem que ver isso aí amiga, melhora para nós bailarmos KKKK.

A Cris foi a minha inspiração de adolescência , ela começou trabalhar cedo comprava as roupas dela, super chique prá aquela época gente, calça bailarina com colete rsrsrsrs. Sempre escutava músicas da rádio FM e um programa de rádio romântico Stereo in love rsrrssr. Me mato de rir lembrando que ela chorou porque a Xuxa foi pra Argentina hahahahahahha. Ela é uma paixão de pessoa um encanto, gosta de conversar de dar conselhos é meiga, escuta só depois fala; é é muito parecida comigo, até meus filhos se confundem rsrsrsrsr. Ela tem uma carrinha de braba mas é só fachada podem ter certeza lá dentro mora um coração de ouro !!!

A Juki essa sim, rrsrsrs já tenho que rir agora, tudo que aprontei de errado ela estava junto , nossa como aprontamos de pequena, fizemos confusões, fofocas de bairro ( olha a veia da mãe ali), festas tipo reúna, fugimos da minha mãe, namoramos escondidas da mãe ao mesmo tempo...
Juki lembra do Tonho hahahahahah. Ela sempre foi minha melhor amiga e por isso não aceitou bem o Vagner que me levou para longe delas, por trabalho gente normal né?
Ela é uma querida, mas fala o que vem na cabeça ao contrário da Cris, briga, xinga depois se arrepende mas não dá o braço a torcer rsrsrsr, assim ela caminha em um relacionamento de anos com o namorido que acredito eu vai durar pra sempre...
Ela sempre vai ser uma ótima lembrança na minha vida e eu daria tudo pra viver mais uma vez aqueles dia com ela !!!
Sem falar nessa magreza absurda de roer os cutuvelos hahahahahaha
Assim são minhas manas, pura paixão do meu coração que sempre guardo comigo nas minhas orações, sei que hoje estamos distantes, mas quem sabe passamos nossa velhice juntas fofocando que nem a mãe né? KKKKKKK
Amo vocês !!!


Beijo meninas !!!



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Dieta coletiva ---> 1° postagem

Essa foto foi no Revellion 2010 com minha sobrinha gatchénha !!!

Essa foto foi 2 dias antes de minha cirurgia em julho/2010

Olá meninas !!!
Hoje vou oficialmente contar proceis como vivo minha guerra com a balança:
Não fui uma criança gordinha, mas com estômago dilatado, sem rir gente é sério, não entendia porque quando eu comia minha barriga estufava de um jeito que parecia grávida... e isso me incomodava de uma forma que as vezes nem me alimentava direito, vocês devem pensar onde estava a mãe dessa criatura que não levou no postinho???? Sim, ela estava trabalhando, também, toda vez que eu me alimentava parecia que tava grávida, acho que ela pensou é um aviso dos céus !!!!
E assim foi, uma adolescência normal, comendo ,estufando, esvaziando,comendo, estufando, esvaziando, ainda bem que no quesito esvaziar nunca tive problemas... Ufa ao menos isso né????

Mas aí tchanananannnn aos 17 anos engravidei do Kevin e eu era magrinha com aquelas pochetinhas de gordurinha normal, sabe? Aquelas que nem caem sobre a calça jeans... e na gravidez engordei umas boas arrobas de kgs gente, e não amamentei pois meu meninos ficou na UTI e eu entrei em depre pós -parto mãe aos 17 anos e com a minha sogra perto KKKKK só podia dar nisso...
Mas com após 4 meses já havia recuperado meu peso normal com minha pochetinha básica ...

Depois mudei para Curitiba/PR e minha pochetinha aumentou um pouquinho, sabe casa/filho/tv/casa/filho/tv essa rotina massacra a mente da gente !!!! Fui lesionar em uma escola e fiz um grupo de amigas boas de garfo era uma beleza sexta, sábado e domingo comer, comer, comer mas sem beber nunca fui fã de bebidas somente coca-cola mesmo há dá boa sabe????

Cheguei aos 68kg, marido começou reclamar e eu fui ao endócrino pela primeira vez, tomei Fluoxetina e Fremproporex, mas fiz exames e acompanhamento com nutricionista, babem pois em 1 mês perdi 12kg hahahahahaha.... feliz da vida fui na Renner e me fartei em compras há; doce lembranças .....

Depois mudamos para Cascavel e eu engravidei do Erick , estava muito triste com a mudança e embuti somente para chegar em 26 kg acima do meu peso coisinha básica sabe ????
Mas esse eu amamentei e foi muito bom , aprendi a tomar muita água e gostei, mas não abandonei a velha coca-cola e me ferrei literalmente!!! Quando vi que não tinha jeito fui para academia, fiz dieta, drenagens e voltei ao remédio e sim, consegui de novo foram embora todos kilinhos novamente ufaaaaaaaaaaaaa...

Novamente, deixei a gaveta das cuecas do meu marido aberta e engravidei do Arthur, tinha vontade de me jogar da ponte do Paraguai, há já contei que dessa vez eu morava em Fóz do Iguaçu... meti o pé, a boca e tudo na jaca, comi muiiiiiiiiiito e claro voltei aquela forma redondinha de ser, ganhei Tuinho e amamentei pouco e não tomei remédios!!!!

Também não emagreci, não aguentei e procurei um médico novamente mas mandei apenas uns quilinhos embora, com incentivo do meu esposo fiz uma plástica, abdominoplastia( tirei a pochete de vez) , prótese e uma pequena lipo na barriga. Já melhorei muito mas preciso aprender de forma certa dessa vez por isso aceitei o desafio das meninas.


A DIETA COLETIVA foi uma iniciativa da @claufinotti do blog Força de Expressão http://claufinotti.blogspot.com ela é uma querida, incentiva a todas com postagens toda segunda e nós participantes devemos postar também e contar como está sendo nossa rotina com conquistas e claro com tropeços também, não somos de ferro !!!
A dieta e os exercícios cada uma decide a sua, seria melhor com ajuda de profissionais, mas depende de cada uma, as vezes consegui sozinha muito mais do que com acompanhamento médico, claro que sem fazer exageros, pois a maioria de nós já é mamãe e precisamos de energias a todo vapor , então cuidado tá meninas ????

Bom eu estou fazendo assim: Minha casa é recheada de tentações, pois tenho 3 filhos que adoram gostozuras, então estou comparando lanchinhos lights para hora de tentação, tomando muito líquido entre eles chás e diminui as porções doa alimentos.
Também cortei o refrigerante e pão estou tentando, admito que as vezes escorrego e como um pedacinho de cuca ou tomo um gole de refri do copo dos meninos, mas acho que o principal já aconteceu, caiu aquela ficha de que eu tenho que cuidar de mim, me amar, para estar bem e amar muito mais minha família, chega de ser a última a se arrumar por ser mais rápida, ou não ter vontade de compara roupas ...

Agora é Carina versão 2011 com azamiga da Dieta Coletiva e também Twitmães aqui ó http://mulheremae.com.br entra lá, faz o cadastro e procura em Grupos Dieta Coletiva Twitmães bem legal também!!!

Um grande abraço e força meninas !!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Feliz 2011 !!!


Olá minha gente amada !!!


Venho atrasada mas com muito amor no coração deixar um recadinho para todos que me acompanharam no blog, twitter e facebok e também aqueles que eu acompanho mas que não me acompanham, sabe, temos que admirar a todos é dando que se recebe então um FELIZ 2011 a todos de todo coração !!!!
Beijokas e vou acelerar o bloguinho esse ano prometo, tenho tantas novidades ... Hummmmmmm


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Fotos da apresentação do Erick

Rei Julian do Madagascar !!!

Entrando com os colegas !!!
Dando tchau pro Papai !!!
No palco com a turma, na nossa Igreja chamamos de Púlpito ( altar) onde fica o Pastor e Erick nesse dia, indignado com a profe que chamava o lugar da apresentação de palco HAHAHAHA!!!
Foi muita emoção nunca imaginei que choraria por ver meu filho dançando de Lemory com rabo ainda por cima, mãe é bicho esquisito né?
Eu fico perdida porque eles estudam em escolas diferentes e kevin já tem 10 anos e não apresenta mais danças, só na escola de esportes ...Mas não posso reclamar já aproveitei muito com o Kevin e agora terei os dois pequenos estudando na mesma escola ano que vem, vai ser bem melhor !!!
Por enquanto é só beijokas e fiquem com Deus !!!




sábado, 11 de dezembro de 2010


Apresentação de Natal do Erick/2010

Minhas bençãos de Deus !!!!( falta 1 )

Olha que lugar mágico !!!
Arthur com o papai gatão !!!
Na pose com a mamãe !!!
Essa foto é a do "peitinho" que vcs vão logo saber ...
Linda né? Ficaria bem na minha janela !!!

Olá meninas !!!

Bom eu tenho tanta coisa pra mostrar e contar também... no dia da apresentação de Natal do Erick, descobrimos que ficava pertinho do Restaurante Velhão em Mariporã que eu adoro, o astral, a decoração e principalmente a comida foi Vagner que descobriu e me levou lá e foi paixão a primeira vista mesmo !!!

Neste dia almoçamos bem gostoso as crianças se divertiram muito e o Erick como sempre me fazendo passar todas as vergonhas imagináveis, pensem que ele tirou foto do lado de uma estátua e falou para o kevin : _ "Vamos fazer "peitinho" na estáuta? Voxê faz nim um e eu fazo no outro ?" Ele fala desse jeitinho mesmo, isso na fila de pagamento gente???? Todo mundo começou rir eu fiz aquela cara de paisagem KKKKK...

Depois fomos direto para festa, demos umas voltas de carro para o pequeno Arthur dormir porque estava muito quente e eles não paravam de falar 1 minuto se quer fiquei zureta com tanta falação !!!
Apesar de estar quente no salão caía um toro na cidade e continuava abafado, mistérios de SP, mas eles apresentaram muito bem a diretora soube controlar os pais com sua fome insaciável de fotos KKKK, todos respeitarm , não teve empurra-empurra nem brigas foi simplesmente maravilhoso e claro que para mim o Erick estava lindo de morrer, e minha surpresa que sabia que ele dançaria Madagáscar " Eu me remexo muito" mas não que seria o Rei Julian estava lindo no meio de todos me larguei ao choro claro!!!!
Adorei o dia nossa família só passa o domingo todos juntos porque temos comércio e meu esposo trabalha aos sábados, mas sempre nos divertimos muito e esse domingo com certeza deixou um gostinho de quero mais !!!!

Beijokas á todas e virá mais novidades tá????

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves