sábado, 7 de novembro de 2009


Voltei !!!









Olá meninas !!!

Nossa tenho que desempoeirar esse lugar, que abandono !!!! COF COF COF!!!
Bom meninas brincadeiras a parte, vamos as novidades, tá bom desculpe pelo abandono, mas com 3 pequenos e um maridão carente não fica fácil rsrsrs; tenho muito que contar vou por tópicos ok?
=> Crianças: Estão enormes e com saúde depois de alguns sustos, mas Jesus com sua mão poderosa cura tudo, e foi assim mesmo, Erick ficou resfriado com alguns dias de febre mas não passou disso, medicado descansou em casa ( quer dizer bagunçou), se recuperou; mas quem sofreu foi meu bolinha o Tuinho estava com Brônquiopneumonia com meu pediatra fora levei-o no plantão de um Hospital ótimo São Camilo e para minha surpresa pegamos uma médica péssima e de má vontade eu aleguei que ele estava com com secreção e não poderia escarrar pela idade e com um forte chiado no peito, ela simplismente disse que era uma "gripinha", pedi um raio x mas não fui atendida. Isso foi em uma domingo, na terça- feira voltei com ele no hospital pois o pediatra estava em cirurgia, e desta vez com 39° de febre, fomos abençoados com uma médica maravilhosa que pediu os exames passou o receituário de antibióticos e ao menos fomos para casa sabendo que faríamos o tratamento e ele melhoraria; pois sabíamos o que ele tinha.
Hoje ele está bem melhor quase acabando os remédios voltou a se alimentar e está um espoleta com 4 dentinhos, sentando bonitinho e querendo gatinhar é uma maravilha esta fase pois requer apenas amor e carinho, claro cuidados tem em todas as fases mas agora podemos curtir mais apertá-lo, beijá-lo e cheirá-lo muito rsrsr já notaram que ningúem deixa ele quieto né???
==> Kevin e Erick: Estão ótimos o meu faisca está cada vez mais inteligênte formando frases completas e completando raciocínio lógico, as vezes falamos alguma besteira que deixa-o nervoso ele pede para deixá-lo em PAZ; adora desenhos e agora começam as preferências essa faze dos 3 anos tbém adoro acompanhar as descobertas deles e vibrar com a euforia de cada momento...
Ele está ensaiando para a festa de encerramento e dia 14/11 teremos Mostra Cultural do segundo semestre depois coloco as fotos...
==> Kevin: Está lindo como sempre, muito atarefado, Olimpíadas, Mostra Cultural apresentaação de aulas extras e Festa de encerramento viram que vou ter muitos eventos rsrsr.
Ele continua e nunca vai mudar a ser meu braço direito em tudo, meu companheiro e amigão...
Está muito ligado com os amigos de preferênia o Marcelo, colega de aula e vizinho, ele vive aqui e o Kv lá ...
==> Mudanças: de tudo mesmo, vamos para uma casa mais perto das nossas lojas e tbém vou voltar ao trabalho, contratando empregada, trocando as crianças de escola ( tá difícil ), Inglês á partir de fevereiro, academia, Igreja claro e ainda tivemos um tempinho para fazer um book com minha fotógrafa preferida karim Scharf uma fofa, está corrido né ; vixi estava esquecendo de contar que vamos para Gramado mostrar o Natal Luz para os meninos com uns amigos vai ser muito bom...
==> Trabalho: vou voltar ao meu; Departamento Técnico do produto, vai ser um pouco difícil no começo pois preciso estar cedinho na loja e tenho flexibilidade a tarde, sabem que SP para a qualquer momento sem avisar, então vou continuar com esquema de perua escolar para os meninos e o Tuinho fica com empregada; tenho dózinha dele mas preciso buscar forças fora de casa fico muito limitada e me sinto péssima ficar trancada, e aprendi que tenho que estar de bem comigo para ser a melhor para os quatro, então vamos lá arregaçar as mangas e ver no que dá...
Estou muito feliz nesse período de início de festas e olha que não sou tão natalina assim; mas sei lá acho que tantas novidades levantaram deves meu astral, vou deixar uma fotinhas do Book, obrigada de coração pelos recados, as estava corrido mesmo...
Beijocas a todas...

7 comentários:

Karim Scharf disse...

Oi Carina, que legal que vc colocou a foto das crianças aqui!!! Beijos

Bele17 disse...

Oi Ca.. ja li tudo e ja me atualizei ahahah..adorei todas as novidades... uiuiuiui quanta correria..mas td isso faz parte!!!!
beijocas e sucesso a vcs!!!

Karim Scharf disse...

Oi querida, queremos novidades, hein? Já viu que estou com endereço novo, né? Salva aí! Beijocas

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii querida, tbm senti sua falat, apareça qdo puder será sempre bem vinda...seu Blog está lindooo parabéns!

Luciana disse...

Carina, cd vcs??? Saudade! Aperece, viu??w

Paula disse...

Q LINDAS AS FOTOS!!
BJUS

Luciana disse...

Carina querida, cd vcs? Bj

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves