segunda-feira, 18 de abril de 2011


Voltei para ficar

Olá meninas !!!



Então vocês sabem que eu mudei né? E que fiquei desde fevereiro sem telefone e internet SIM foi desesperador só consegui "tuitar"pelo celular e ainda se tivesse sinal. Vocês devem estar se perguntando onde que eu me enfiei né? Pertinho de SP ainda em um lugar bem gostoso cheio de ar puro e animais pulando pra lá e pra cá. Tenho meus vizinhos macaquinhos e tamanduás que vem virar meu lixo kkkkk, sem contar em todos os pássaros e mais alguns animais que ficam escondidos. mas fiquem calmas temos seguranças para nos proteger e nunca apareceu alguma bichinho que machucasse alguém.


Os meninos retomaram as aulas de uma forma gradativo, primeiro Kevin depois Erick, eu tinha pensado em colocar o Arthur também mas,como estamos arrumando tudo em casa ficaria inviável financeiramente se é que me entendem né gente???? Grana curta !!!!! Meus garotos são meus orgulhos o kevin com aquela inteligência e meiguice toda, maaaaaas já aparecem sinais de pré- aborrecência pelo caminho estou me preparando espiritualmente kkkkk. O Erick com toda vontade do mundo de brincar, correr, pular ,conversar muitooooooo e agora ele e o Arthur "brigam' de vez em quando pelos brinquedos ou desenhos, pois Arthur está crescendo e mostrando suas preferências e isso gera alguns conflitos na cabeça pequenina deles. Aos poucos estou explicando para eles que com amor e jeitinho conseguimos as coisas.kkkkk


Minha dieta ( totalmente FAIL) com toda minha ansiedade sem comunicação com o mundo, escolhendo e esperando os móveis e cortinas da casa, cuidando sozinha de tudo pois nem faxineira tenho mais.... tudo isso juntando com um marido que é um paizão mas meio chatinho diga-se por passagem eu explodi tudo na COMIDAAAAAAAA... Mas eu compensava sempre no outro dia por exemplo, cortei definitivamente o refrigerante,aboli o pão branco e bolachinhas dos meninos que eu beliscava. Meu problema é beliscar demais eu não paro para fazer as refeições vou comendo e trabalhando em casa daí já viu tô sempre com fome de BESTEIRAS = GULA !!!!! Apesar de tudo não engordei mas também não emagreci, enquanto isso a Fer @ ferviega ta dando um show espia aqui ferviega.blogspot.com já emagreceu 12 kg depois da dieta. Parabéns cunhada você é um exemplo !!!


Acho que esse mês vão começar montar nossos móveis que chegaram hoje !!! As cortinas das salas entregam dia 07/05 e dos quartos eu reformei todas que eu tinha; achei carinho pagar 25,00 cada cortina para soltar ou encurtar as barras mas valeu a pena ficaram lindas !!! Só vou colocá-las depois de todos móveis montados. Estou fazendo uns quadrinhos em casa também com inspiração nos bloguinhos dasamigas e pintando umas caixinhas também. Conforme ficarem prontos eu posto e digo a fonte tá???? Bom eram essas as novidades não colocarei as fotos hoje pois o post já está longo mas ainda essa semana vou colocá-las para vocês . Estava com muitas saudades daqui e escrever para vocês apesar de eu não ser um exemplo de blogueira né???? kkkkkkkk

4 comentários:

Helena Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Lima disse...

Oi Carina, seu sobrenome me chamou atenção num tweet do elo 7, tenho uma amiga muito querida que tem o seu sobrenome por parte do marido, o nome dela é Lilian e o marido Hérlin, será que são parentes? Meu nome é Helena, tenho uma loja no elo 7 wwww.julaluartes.elo7.com.br. Me identifico com você no que diz respeito a filhos, também tenho 3, mas no meu caso meninas. Um grande abraços, e que Deus abençoe sua família e sua nova jornada. Parabéns pelos filhos, são lindos.

Dany, Danielle disse...

Que legal!!!
VOu acompanhar com as fotos...
Bjos e bom fds.
Dany

Ana Carla Benet disse...

Valeu a visita e seu carinho lá no blog. Bjooooooooooooo

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves