terça-feira, 4 de agosto de 2009


INAUGURAÇÃO DO BLOG

Olá amigas!!!

Estou super animada por
estar aqui com vcs, pois tbem pudera a um tempão que sonho com esse blog.
Bom vocês já
conheceram a turminha né? Viram que não somos fracos há!

Eu garanto a vocês que o
que mais vão encontrar aqui são histórias engraçadas, a nossa casa é um
verdadeiro circo sempre tem palhaçada...Claro que as vezes acabam
acontecendo episódios digamos, indesejáveis..( que desculpa pra não falar
brigas), mas em todas casas tem.

Amanhã é meu aniversário
de 27
anos, e este é meu presente,pela primeira vez fiz questão de um
presente...Não
vamos ter festa, mas vou estar com
minha família e é o
que importa.

Agora vamos as vias de
fato,
vamos combinar, cada vez que falo de um filho coloco uma imagem na
frente ok?

Hoje foi o retorno do
Erick a
escola até que foi tranquilo, pensei que ele iria chorar, por estar
acostumado
em casa comigo...Foi numa boa cantando... Vou ver a Maliana, vou
ver o
Filipe,vou a Po Ellen é como ele chama a professora;e lá foi ele
cantando na
perua escolar, uma graçinha chegou em casa as 17:30hrs tomou
mamadeira de
cuculate( chocolate leite e nescau) e acordou a pouco para
jantar e tomar banho;
incrível como ele não perdeu a rotina fez tudo como
antes das férias é um
gatinho mesmo!!!

Agora o Kevin ele me
ajuda
muito pedi pra ele dormir mais cedo para ter mais disposição; então
ele
aproveitou... comeu um monte de pão de mel e refri, jogou bola,jogou no
pc,brincou com o Tuinho e pra variar me seguiu pela casa toda fazendo
palhaçadas...

Nós nos divertimos muito
juntos
sempre rimos um do outro e de todos e tudo hehehe.

Hoje tbém levei o Tuinho
vacinar e passiei um pouco com ele, coloquei um boné nele que foi um sucesso
todos diziam que lindo bebê, e mesmo sendo o terceiro eu fiquei toda
orgulhosa
como se fosse o primeiro...hehehe.

O Vagner chegou no
horário de
sempre TARDE e agora está brincando com os meninos para eu
terminar de escrever.
... UM abraço forte a
todos e até mais....
todos

2 comentários:

Mamãe Carina disse...

adorei o blog mas como o kevin come éin

fernandaviega disse...

Caren! Que lindinho o blog dos anjinhos da titia!!!! Beijos tia Filanda!!!!

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves