quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Retorno as aulas

Olá meninas!!

Nossa semana está muito corrida estou sem tempo para postar, sem falar que com a volta as aulas começaram as velhas reclamações, para se arrumar, escovar os dentes, fazer tarefas, deixar o kv estudar.... isso para os dois.
O Erick ficou em casa dois dias estava com tosse fiquei com receio de mandá-lo pra escola com imunidade baixa, hoje ele está bem melhor mas não apresentou nem um sintoma de resfriado. Mas não queria muito ir pra aula, pediu pra ficar em casa comigo, tadinho,mas ele precisa gastar energias, brincar com os amigos e em casa ele só fica no apto, pois com esse tempo não posso sair com o bebê.
Ele está com muito ciúme do Tuinho mas está se comportando de um jeito admirável em vez de brigar ele ficou mais carinhoso, por exemplo, quando pego o Tui para conversar e estimulá-lo ele vem todo cheio de carinho me beijando chamando mamãe linda do Eling.... rsrsrsr
E com pai também ontem o Vagner pegou o Tui começou a brincar com ele e o bebê correspondeu com rizadinhas, o Erick correu e abraçou as pernas do pai e disse : - vem, vem janta agola... rsrsrs
Até o kv está demonstrando ciúmes do Tui, acho que agora chegou aquela fase gostosa do bebê de brincar, rir, tentar conversar e isso está mexendo um pouco com os maiores; vamos ter que trabalhar isso....
Fora isso, chegou meu pc novo estou aprendendo a trabalhar com o Photoshop amo fotografias...
Estamos passando um momento difícil nas lojas, mas tenho certeza que vai passar, Deus é maravilhoso e não nos dá a cruz maior do que podemos carregar...
Como diz nosso Pastor:
-- Para resolver problemas da crise somente Cristo e boa vontade é claro....
Queria deixar relatado aqui a admiração que tenho pelo meu esposo Vagner; nessa profissão as coisas são bem difíceis é praticamente matar um leão por dia, mas ele gosta disso só que é humano e as vezes tbém falha e cansa... Pois saiba que estamos aqui e que temos muito orgulho de vc e que independente de que rumo Deus nos conduzir estaremos sempre juntos!!!
Pois sozinhos sobrevivemos, mas juntos somos felizes!!!
Te amo muito de sua esposa Care e de seus filhos Kevin, Erick e Arthur.

2 comentários:

Vagner disse...

Tambem Amo muito vocês!!

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Eiiiii fabriquinha de meninos é ? rsss...Aqui é de meninas, vc viu né..rs

Lindos seus meninos!

 
© 2009 Designed by:Dryka Alves